junho 29, 2009

Poker Simulator - PC FULL (2009)




















Nome: Poker Simulator
Estilo: Simulação
Fabricante: Iceberg Interactive
Lançamento: 26/06/2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

A Iceberg Interactive anunciou a aquisição dos direitos mundiais (excluindo territórios com idioma germânico) de publicação de Poker Simulator, o novo jogo de poker da Netmin Games para PC e Mac.

Poker Simulation tem lançamento previsto para o Verão de 2009, e inclui tanto jogabilidade a solo, competindo contra adversários controlados pelo computador, como jogabilidade LAN, onde entre 2 a 10 jogadores reais disputam o jogo entre si em rede ou através da internet.

\"Nós aqui adoramos jogar poker e com os jogos de simulação a tornarem-se numa parte importante na nossa abordagem do mercado, esta é a combinação perfeita para nós,\" disse Erik Schreuder, CEO da Iceberg Interactive. \"Este é provavelmente o jogo de poker No Limit Texas Hold’ mais profundo e completo para ser lançado e estamos entusiasmados por o trazermos para aumentar o número de jogadores de poker no mundo.\"

Poker Simulator inclui um modo de jogo único, um modo de torneio, um modo de carreira, um modo LAN multiplayer, quatro divertidos mini-jogos de poker, e muito mais, como um treinador, uma escola de poker e uma instrução completa de poker. Os jogadores podem escolher entre alterar várias variáveis, como localizações, mesas, factor sorte e parceiros de poker.

Instalação:

1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install game
4. Play the game

Remember to check our cool intro first!

Tamanho: 1.64 GB
Tipo: .Iso

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário