julho 19, 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe CAM RIP XVID Inglês


Dados do Filme:
Titulo Original:Harry Potter and the Half-Blood Prince
Título Traduzido:Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Gênero:Aventura/Misterio
Duração:120 Min
Diretor:David Yates
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:
Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

Informações:
Tamanho:698 MB
Resolução:320x240
Frame Rate:29.970 fps
Formato:CAM Rip
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:XVID
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Inglês
Download

julho 14, 2009

ZC DVD Ripper Platinum v0.7.9

ReiDoDownload.BlogSpot.com

ZC DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de extrair e converter DVDs para mais de 40 formatos de áudio e vídeo. O programa também pode extrair apenas a trilha sonora dos filmes. Os formatos suportados são: iPod, iPhone, mobile phone, Pocket PC, Sony , Microsoft Zune e Apple TV.


Tamanho: 8,7 Mb

Auslogics BoostSpeed v4.1.4.135 + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com
AusLogics BoostSpeed é uma coleção de ferramentas desenvolvidas para otimizar o desempenho do Windows. Ele fornece ferramentas como disk cleaner (limpa os arquivos inválidos do disco), registry scanner (procura por erros ou informações inválidas no registro), startup manager (gerencia o menu de inicialização) e uninstaller (desinstala programas "difíceis" de serem desinstalados). Possui utilitário de instalção e desinstalação.

Tamanho:
4,09 Mb



PhotoScape Setup V3.3

ReiDoDownload.BlogSpot.com
PhotoScape é um editor básico de imagens que permite fazer ajustes em sua coleção de fotografias. Possui um visual simples e bem organizado, sem muitas frescuras. Entre seus recursos principais estão um editor que permite remover olhos vermelhos, adicionar texto e formas geométricas, ferramentas para combinação de fotos em uma página, um gerador de GIFs animados além de um conversor de imagens em lote.

As opções estão organizadas em uma janela inicial de fácil compreensão, que lista todas as funções disponíveis no programa. Como brinde, o programa exibe uma foto de destaque do Flickr Em português.


Tamanho:
12,7 Mb



Registry Mechanic 8.0.0.900 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Para limpeza e correção de problemas no Registro com apenas alguns cliques do mouse. Os problemas do Registro são a causa mais comum de travamentos e erros de sistema, e utilizando este utilitário regularmente você terá não somente o Windows mais estável, como também rodando mais rápido. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
7,13 Mb



Sound Normalizer 2.65 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Sound Normalizer e recupera uma melhora da qualidade de MP3 e WAV. É alcançado pelo ensaio e normalização do nível de volume de MP3 e WAV. O Sound Normalizer contém processador que permite cumprir normatização e converte MP3 e WAV.

Tamanho:
3,16 Mb



Diario dos Mortos DVDRip Xvid Dual Audio


Dados do Fime:
Titulo Original:Day of the Dead
Título Traduzido:Dia dos Mortos
Gênero:Terror
Duração:87 min
Diretor:Steve Miner
Ano de Lançamento:2008


Sinopse:
Refilmagem do clássico de George A. Romero, “O Dia dos Mortos” mostra as conseqüências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem.
Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem.
Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já teve.

Informações:
Tamanho:700 Mb
Resolução:624 x 336
Frame Rate:23 fps
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Ingles/Portugues
Download

SuperStars V8 Racing - PC - Completo


Dados do Jogo:
Nome:SuperStars V8 Racing
Fabricante:Codemasters
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:Windows Xp/ Vista/Seven
Ano de Lançamento:2009


A Codemasters anunciou Superstars V8 Racing, simulador oficial do recente campeonato italiano automóvel com o mesmo nome que irá contar com as diversas marcas que marcam presença no campeonato da vida real.

O jogo está a ser desenvolvido pelos estúdios Milestone que promete um jogo que irá reproduzir fielmente o comportamento dos veículos oferecendo sensações ultra-realistas.

Superstars V8 Racing está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e deverá ser lançado em Junho deste ano.

Configuração mínima:

Operating System: Windows XP SP2 or Windows Vista with DirectX 9.0c
Processor: Intel 2.4Ghz or similar
Hard disk space: 7 GB
RAM: 1GB
Video Card: NVIDIA Geforce 6600 or ATI X1600 or higher (it must be able to manage Pixel Shader 3.0)
Online Gaming: Broadband internet connection

INSTALANDO.
1-JUNTAR AS PARTES COM HJSPLIT.
2-EMULAR A IMAGEM .ISO
3-INSTALAR O JOGO
4-JOGAR

Informações:
Tamanho1.38 GB
Formato:iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Megauplaod Parte 01ON
Megauplaod Parte 02ON

Fast & Furious DVDRip XviD-Noir


Dados do Filme:
Titulo Original:Fast & Furious
Título Traduzido:Velozes e Furiosos 4
Gênero:Ação
Duração:100min
Diretor:Justin Lin
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:
Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo. Um artigo de 1998 da revista Vibe sobre corridas de carros nas ruas deu partida ao que seria uma das mais adoradas e lucrativas franquias da história da Universal Pictures. Em 2001, conhecemos o piloto campeão Dominic Toretto e o policial Brian O’Conner. Ao longo das duas horas de "Velozes e Furiosos", vimos dois homens em lados opostos da lei lutando e formando uma bela amizade. Os filmes subsequentes também alcançariam expressivas bilheterias, mas a imagem marcante de Dom acelerando pela fronteira do México no final do original deixou o público querendo mais aventuras de nosso anti-herói, assim como mais histórias sobre as duas mulheres em seu mundo, a irmã Mia e a namorada Letty. Este é o novo recomeço!

Informações:
Tamanho:700mb
Resolução:672 x 288
Frame Rate:23fps
Formato:DvDrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Inglês
Download

Rota Comando - O Filme - DVDRip XViD Nacional

Rota Comando

Ficha Técnica

Título Original: Rota Comando
Título Traduzido: ———
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 138 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Elias Junior
Tamanho: 901 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Português
Legenda: ———

Sinopse: Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.

Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.

Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Download

julho 09, 2009

Amor e Outros Desastres DVDRiP XViD Dual Audio

Banquete do Amor - DVDRiP XViD LegendadoFICHA TÉCNICA


Título Original: Feast Of Love

Título Traduzido: Banquete do Amor

Gênero: Romance | Drama

Tempo de Duração: 1h 40 min

Ano de Lançamento: 2008

Direção: Robert Benton

Tamanho: 363 Mb

Qualidade: DVDRip

Video e Audio 10

Áudio: Inglês

Legenda: Português


Sinopse: Em uma pequena comunidade um professor acompanha as mudanças que o amor provoca nos moradores locais. Dirigido por Robert Benton (Kramer vs. Kramer) e com Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell e Selma Blair no elenco.


Continue reading »

Banquete do Amor - DVDRiP XViD Legendado

Banquete do Amor - DVDRiP XViD LegendadoFICHA TÉCNICA


Título Original: Feast Of Love

Título Traduzido: Banquete do Amor

Gênero: Romance | Drama

Tempo de Duração: 1h 40 min

Ano de Lançamento: 2008

Direção: Robert Benton

Tamanho: 363 Mb

Qualidade: DVDRip

Video e Audio 10

Áudio: Inglês

Legenda: Português


Sinopse: Em uma pequena comunidade um professor acompanha as mudanças que o amor provoca nos moradores locais. Dirigido por Robert Benton (Kramer vs. Kramer) e com Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell e Selma Blair no elenco.


Continue reading »

Raça Selvagem - DVDRip XViD Dual Audio

Raça Selvagem - DVDRip XViD Dual AudioFICHA TÉCNICA


Título Original: Dying Breed

Título Traduzido: Raça Selvagem

Gênero: Terror

Tempo de Duração: 94 min

Ano de Lançamento: 2008

Direção: Jody Dwyer

Tamanho: 700 Mb

Qualidade: DVDRip

Video e Audio 10

Áudio: Português l Inglês

Legenda: Português


Sinopse: Nina e seus partem para uma expedição pelos lugares mais remotos da Austrália, com o objetivo de provar a existência do Tigre da Tasmânia. especialistas já deram essa espécie como extinta, mas a irmã de Nina descobre evidencias de que eles ainda existem. O que nenhum deles sabia é que, decadas atrás, o mais brutal assassinato e canibal Alexander Pearce escapou da prisão e se escondeu nesta mesma região. Agora essa expedição descobrirá que enquanto uma espécie pode realmente ter desaparecido da face da terra, uma nova raça selvagem, pode ter surgido.


Continue reading »

Aimersoft DVD Studio Pack v2.2.1.3

Aimersoft DVD Studio Pack v2.2.1.3


Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Conversor Audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.


Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Conversores

Fabricante: Aimersoft

Tamanho: 40.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte - DVDRip XViD Dual Audio

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte - DVDRip XViD Dual AudioFICHA TÉCNICA


Título Original: My Best Friends Girl

Título Traduzido: Amigos, Amigos, Mulheres à Parte

Gênero: Comédia

Tempo de Duração: 92 min

Ano de Lançamento: 2008

Direção: Howard Deutch

Tamanho: 700 Mb

Qualidade: DVDRip

Video e Audio: 10

Áudio: Português l Inglês

Legenda: Português


Sinopse: Tank é um rapaz que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo lhe faz um pedido especial - e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo (e ex de Tank) para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que a moça perceba o quanto seu namorado atual é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.


Continue reading »

Zoom Player Home MAX 6.00 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Zoom Player foi originalmente concebido para preencher um vazio na Multimedia reprodução. Antes de Zoom Player, tocar ficheiros multimédia no PC era demasiado simplista, quer para o utilizador avançado ou demasiado críptica para o utilizador comum. Zoom Player tenta simplificar tanto a reprodução de experiência para o utilizador comum, dando ao Poder Utilizadores todas as ferramentas e interfaces que poderão necessitar de manipular sua reprodução ambiente às suas especificações exatas.

Tamanho:
5,51 Mb



My Brute - Jogo em Flash!

My Brute - Jogo em Flash! - ReiDoDownload.BlogSpot.com

Se tem um jogo em flash que está na moda nos dias atuais, com certeza é o My Brute. My Brute é um jogo on line, em que você assume o papel de um lutador, sua missão ? Dar porrada nos adversários. Simples assim... E neste tutorial você vai aprender como jogar My Brute.

My Brute - Jogo em Flash! - ReiDoDownload.BlogSpot.com

Como se Cadastrar ?

Como se Cadastrar ?
O primeiro passo é CADASTRO!, que na verdade é bem simples, você só deve informar o nome para o seu personagem, escolher um avatar, e escolher as cores, e pronto, está feito, você agora já possui o seu Bruto.

Coninue lendo aqui...

AVS Audio Converter v5.1.1.380 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Converta arquivos de áudio entre os mais conhecidos: WAV, OGG Vorbis, MP3, MP2, Microsoft ADPCM, WMA, VOX, AAC, M4A, AMR e outros bem conhecidos formatos de mídia de acordo com o seu desejo.

Tamanho:
13 Mb



DVD-Cloner 6.00 Build 978 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner 4.02. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.

Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o advanced para usuários avançados. Este último modo permite uma grande variedade de configurações para copiar seus DVDs. Entre essas configurações estão:
# Modo de leitura.
# Velocidade de leitura e gravação.
# Tamanho da tela (screen ratio).
# Tamanho da mídia.
# Taxa de compressão.

O DVD de origem pode ser uma imagem que você tenha no seu computador, e o destino pode ser um DVD-R, DVD-RW ou uma imagem no seu disco rígido.


Tamanho:
9,25 Mb



MediaChance Photo-Brush v4.5 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Se você pensa que só o Photoshop e o Photo-Paint são bons, tente o Photo-Brush! É um editor gráfico com pintura natural e artística com diversas ferramentas para retoques em fotos, e visualizador de imagens com miniaturas. Ele suporta plug-ins do Photoshop, carrega e salva informações Exif, suporta acquire em dispositivos TWAIN, suporta Texture Tubes do PSP, cria texturas tiled, tem vários brushes e tem um monte de filtros para retocar imagens.

Tamanho:
12,6 Mb




Microsoft Office 2010 Portable

Dados:
Nome:Microsoft Office 2010 Portable
Fabricante:Microsoft
Estilo:Office
Sistema Operacional:Windows XP,Vista,Sevem
Ano de Lançamento:2009

Microsoft Office 2010 Portable
546 mb apenas

Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Informações:
Tamanho:530 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:Portable
Idioma:Inglês
Download

Segurança de Shopping DVDRip XviD - Dual Áudio - Ikki Fenix


Dados do Filme:
Titulo Original:Mall Cop
Título Traduzido:Segurança de Shopping
Gênero:Comédia
Duração:91 min
Diretor:Steve Carr
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:
Com um coração que não desiste, um estômago que não fica quieto e um juramento pessoal de defensor a todo custo o seu território. Ele é Paul Blart, um segurança de shopping center. Paul Blart (Kevin James), acalanta o enorme sonho de tornar-se um patrulheiro estadual, mas por enquanto, ele patrulha o shopping local na função de segurança. Sua grande chance será quando uma gangue invade o shopping, fazendo vários reféns.

Informações:
Tamanho:802 Mb
Resolução:624x336
Frame Rate:23.976
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português / Inglês
Download

Test Drive: Unlimited - PS2 - NTSC


Dados do Filme:
Nome:Test Drive: Unlimited - PS2
Fabricante:Atari
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:PS2
Ano de Lançamento:2007


Sinopse:
Lançada há cerca de 20 anos, a franquia "Test Drive" já recebeu versões para praticamente todas as plataformas, explorando a diversidade de gêneros e possibilidades contidos dentro do estilo ´corrida´. A mais nova aposta da Atari foi transformar a série em uma espécie de RPG online, missão que resultou em "Test Drive Unlimited".

O campo de batalha, ou melhor, a pista de corrida, é a paradisíaca ilha havaiana de Oahu, que é fielmente retratada no game graças a fotos de alta-definição via satélite e pesquisas locais realizadas pela produtora. Extensa, a ilha permite que, como nas edições mais recentes de "Need for Speed", o jogador duele nos mais variados trechos.

Como no Xbox 360, "Test Drive Unlimited" as versões para o console da Sony permitem que o motorista convide para uma corrida online um dos cerca de possíveis adversários que figurarem em seu radar. O jogador pode criar seu próprio desafio ou escolher uma opção de 30 pré-configuradas.

Além da possibilidade de disputar pela rede online, os jogadores também poderão realizar leilões de veículos usados. No total, mais de 30 montadoras estarão presentes na obra, passando por marcas como Lamborghini, Aston Martin, Mercedes, Saleen, Shelby e Jaguar. A customização dos veículos, tendência que ganhou força com jogos da série "Undeground", também será permitida, abrangendo as mais variadas alterações técnicas e visuais.

O ambiente da ilha também contará com diversos shoppings e lojas que poderão ser úteis ao jogador, vendendo peças mecânicas ou até oferecendo ´missões´. E como desafio não poderia faltar, em "Unlimited" os motoristas deverão tomar cuidado com a velocidade, pois patrulhas da polícia rodoviária estarão espalhadas pelos cenários, apenas esperando um pequeno deslize para iniciar uma perseguição.

Os jogadores ainda poderão criar avatares personalizados, com direito a suas próprias casas na ilha, que servem de menu para inúmeras funções de interação com outros participantes, como a criação de placares e rankings.

Configurações Mínimas:
Ter o PS2 destravado.
Frequência NTSC

Informações:
Tamanho4 Gb descompactado
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
MU - Parte 1ON
MU - Parte 2ON
MU - Parte 3ON
MU - Parte 4ON
MU - Parte 5ON
MU - parte 6 001ON
MU - parte 6 002ON
MU - Parte 7ON
MU - Parte 8ON
MU - Parte 9ON

Arquivo X 9ª temporada DualAudio DVDRip DviX


Dados:
Titulo Original:X Files
Título Traduzido:Arquivo X
Episódio:9ª Temporada
Gênero:Ficção Científica
Duração:45 Mim
Diretor:Chris Carter
Data de Exibição:2001

Sinopse:
Arquivo X é uma série de ficção científica, criada em 1993 por Chris Carter. A série conta a história de dois agentes do FBI que procuram cegamente pela verdade. Durante os 9 anos em que os agentes trabalham com os arquivos X (arquivos sem explicação "abandonados" pelo FBI), eles já se depararam com ETs (o assunto principal da série), conspirações governamentais, e todo o tipo de prova, rapidamente omitida, de que o governo dos Estados Unidos está escondendo a verdade do povo: ETs existem e pretendem invadir a Terra, colonizar a raça humana.

Os dois agentes são o agente especial Fox Mulder e a agente especial Dana Scully. Mulder era considerado um dos melhores agentes do FBI, até achar os arquivos X. Traumatizado pela perda da irmã, que foi abduzida quando ele tinha 12 anos, ele se interessou e muito por tais arquivos. O cara era meio paranóico, se assim quiserem chamar, acreditava em absolutamente tudo, desde lobisomens até formigas comedoras de gente, portanto passou a investigar tais arquivos, que outros agentes do FBI não queriam investigar, por sua natureza sobrenatural. Os seus colegas passaram a chamá-lo de "o estranho", desde então.

Scully, que então lecionava na academia do FBI, foi designada para trabalhar com Mulder, dar uma explicação racional para cada caso, e assim, quem sabe, tirar Mulder dali. No entanto isso foi meio impossível de se fazer, simplesmente porque não havia explicação racional para tais casos. Scully acabou as poucos acreditando nas teorias de Mulder. (sem nunca deixar de dizer "Deve haver uma explicação científica pra isso&quot.

Essa série teve fim na 9ª temporada

Informações:
Tamanho:7,1 GB
Resolução:464 x 334
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Português
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
Link 15ON
Link 16ON
Link 17ON
Link 18ON
Link 19,20ON

CAMPANHAAAA APROVEITEM

CAMPANHA ::REVOLUTION:: the New """BANNER 120x60"""






CHEGOU A HORA DE DAR MAIS PUBLICIDADE AO SEU SITE::

codigo do banner


para participar... vc deve add nosso novo banner... qualquyer outro da sua preferencia....

nos informar via email: revolutiondown@live.com seu site para confirmarmos sua participação....

o ganhador terá seu banner 480x60 durante 15 dias... mais um JS durante 7 dias...

2 e 3 posição ficara como SUPER PARCEIROS DURANTE 7 DIAS..


boa sorte a todosss...

boa sorte a todos...

valido tbm para novas parceriasss..

julho 07, 2009

Kaspersky Anti-Hacker 1.9 - Completo

Kaspersky Anti-Hacker 1.9Descrição: Proteção efetiva - o Anti-Hacker de Kaspersky bloqueia os ataques de hackers mais comuns filtrando tráfico de entrada e de saída continuamente.
Várias vezes nós te ensinamos a hackear, agora estamos ensinando a se defender dos hackers
Requisitos do Sistema:
1- Win98 SE /WinNT 4.0 /Win2000/WinXP
2- Processador 300MHz Intel Pentium (ou equivalente) -
3- Memoria RAM minimo 128 MB de RAM no Win98
4- 50 MB espaço de disco para arquivos de programa. Rede local (Ethernet) ou conexção dial-up. Microsoft Internet Explorer 5.0 (5.5 SP2 recomendado). Protocolo de TCP/IP.

Tipo: Antiviírus/Programas/Hacker
Tamanho: 5 Mb
Idioma: Inlges
Formato: Rar / Exe
Hospdagem: EasyShare/Rapidshare


Como Hackear Serve de Mu Online


Descrição: Tutorial ensinando como hackear server de MU online + Programa WPE Pro
Servidor: EasyShare/
Estilo: Hack
Tamanho: 312 KB
Formato: Rar
Idioma: Português/Inglês


Revealer Keylogger Free Edition

Photobucket

Descrição

Revealer Keylogger Free Edition é uma ferramenta monitorando grátis que anota tudo o que é digitada em seu computador.
Registra toda batida de tecla iguale senhas em comum atrás de asteriscos e conversações os mensageiros imediatos.

Formato: exe
Tamanho: 65 kb
Servidor: Easy-share

Photobucket

ceCold Reloaded

Photobucket

Descrição

IceCold Reloaded

Com o IceCold Reloaded você poderá bloquear a conta de MSN de algum infeliz que resolveu cruzar seu camominho, legal não? Como Utilizar: Basta inserir o msn da vítima e clicar em Freeze Account!

Obs: Para Desfreezar ( desbloquear ) a account da vítima é só clicar em DeFreeze Account!, e também uma última coisinha, a account somente ficará freezada enquanto o programa estiver aberto, ou seja, caso você feche o programa a account da vítima estará ''livre'' ( Desbloqueada ).

O Programa funciona com os seguintes domínios

- @hotmail
- @gmail
- @msn

Formato: rar
Tamanho: 5.82 kb
Servidor: Easy-share

Photobucket

RapidShare Plus 3.1


Novas versão do RapidShare Plus com bug fixados e varias melhorias.
Este é um programa que faz download no RapidShare automatico.
1) Basta adicionar os links.
2) Selecione o local onde os arquivos serão baixados.
3) Pronto agora é só esperar baixar automaticamente os arquivos.


Servidor: RapidShare/MegaUpload
Estilo: Hacker
Tamanho: 5MB
Formato: Rar
Download