junho 30, 2009

Everest Home 2.20

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Everest Home Edition apresenta um relatório com os principais dados a respeito do hardware de seu computador. Este programa analisa todo o conjunto de hardware, começando pela placa mãe, memória, disco rígido e muitos outros, além de elementos do sistema operacional, como Service Pack e versão do DirectX, por exemplo.
Utilização do Programa

Esta ferramenta é mais completa em relação as similares do Windows, pois além de informar todos os dados do sistema operacional, também faz o mesmo com os itens de hardware e Bios. Possibilita o envio de relatórios por e-mail e impressão para consulta posterior.

Além de ser uma forma para obtermos todas as informações a respeito da máquina, o uso do Everest Home Edition é uma boa maneira de saber se aquele computador novo que você comprou está de acordo com as especificações, já que em muitos casos, com a abertura do gabinete, perde-se a garantia do mesmo.


Tamanho:
3,96 Mb



LimeWire 5.0.9 Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.


Tamanho:
29,8 Mb



Remove WGA

Remove WGA - ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Windows Xp faz uma verificação de legitimidade do seu número serial de tempos em tempos e exibe uma janela com uma série de vantagens de ter uma versão original do Windows (conhecida como WGA - Windows Genuine Advantages - ou Vantagens do Windows Original), isso se ele for mesmo genuíno.

Se você está cansado de ter que clicar para fechar a janela toda vez que a vê (já que é uma tarefa totalmente desnecessária, pois, uma vez verificado, por qual motivo verificar de novo?) pode usar o RemoveWGA, que evita que esta janelinha fique pulando na sua tela.


Tamanho:
3,8 Mb



CD Michael Jackson - King of Pop

CD Michael Jackson - King of Pop - ReiDoDownload.BlogSpot.com

1. Thriller
2. Don't Stop 'Til You Get Enough
3. Billie Jean
4. Black or White
5. Heal the World
6. Say Say Say - Participação Especial: Paul McCartney
7. Beat It
8. Rock With You
9. Human Nature
10. Bad
11. You Are Not Alone
12. Will You Be There
13. The Way You Make Me Feel
14. Man in the Mirror
15. Wanna Be Startin' Somethin' 2008 - Participação Especial: Akon
16. The Girl Is Mine 2008 - Participação Especial: Will.I.Am

Tamanho: 69 Mb

CD Bon Jovi - The Lost Highway [2007]

ReiDoDownload.BlogSpot.com

01. Lost Highway - 4:14
02. Summertime - 3:18
03. (You Want To) Make a Memory - 4:37
04. Whole Lot of Leavin' - 4:17
05. We Got It Going On - 4:13
06. Any Other Day - 4:03
07. Seat Next to You - 4:23
08. Everybody's Broken - 4:13
09. Till We Ain't Strangers Anymore - 4:44
10. The Last Night - 3:33
11. One Step Closer - 3:37
12. I Love This Town - 4:38


Tamanho: 68 Mb

ACDSee Photo Manager 2009 11.0.85 + Serial.rar

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Com o ACDSee você pode visualizar quase todos os formatos de imagens que existem.

O programa tem uma interface fácil e amigável e você ainda pode exibir um show de slides com suas fotos.

Procure suas imagens com rapidez através de uma barra de procura rápida
Com uma barra de procura você encontrará suas imagens rapidamente, procurando elas por nome, propriedades e etc, podendo incluir parâmetros como palavras-chaves, categorias e pastas.

Apresentações de imagem com áudio
Crie apresentações de slides em VCD com áudio para assistir no seu computador ou na televisão em um DVD.

Crie CDs e DVDs com rapidez e facilidade
A nova opção de criar CDs/DVDs possui interface de “arrasta e solta”, trazendo praticidade para gravar suas coleções de imagens.

Mais poder na edição de imagens
As opções para editar fotografias são capazes de procurar imperfeições, tais como riscos de lentes, alargamentos e etc, corrigindo-as com ferramentas que retiram olhos vermelhos, erros, aplicando zoom e rotações contendo mais de 27 novos filtros e efeitos.

Adicione texto em fotos
Você pode criar legendas e frases para inserir em suas imagens e imprimí-las para colocar em um álbum de fotografias por exemplo. São no total 13 efeitos para se aplicar nos textos.

Trabalhe com um álbum HTML e Faça ScreenSavers
Crie um álbum virtual em HTML para colocar na web com facilidade ou também protetores de tela que mostram slides de suas fotos favoritas.

Proteja as pastas de suas imagens
Com a ferramenta de sincronização você pode sincronizar as pastas de seu PC com as de uma rede ou de um disco rígido externo para proteger caso seu HD falhe.


Tamanho:
37,2 Mb



O Som Do Coração



Tamanho: 328 mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Rmvb
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Assista Online: Ver
Link: Megaupload



August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Globo Reporter - Michael Jackson














Tamanho: 450 mb

Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: TV-Rip
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Assista Online: Ver
Link: Megaupload
Documentário sobre Michael Jackson transmitido pela rede Globo, falando sobre o sucesso e os dramas de Michael Jackson.

Repair My Backup 3.9.2.624



Recupere arquivos do Microsoft Backup danificados ou corrompidos com facilidade e relativa velocidade. O programa pode reparar qualquer arquivo criado com o formato Microsoft Tape (MTF).

Características:
* Corrija arquivos MSBackup criados com Windows 95, 98, NT, 2000, XP, 2003;
* Corrija arquivos Veritas criados com NT ou Netware;
* Corrija backups efetuados em midias removíveis, como disquete, discos Zip, CD-ROMs;
* Corrija arquivos com até 100GB de tamanho.

Tamanho: 6.09MB

FileZilla 3.2.6



FileZilla - Cliente FTP gratuito que foi projetado para fazer download e upload (baixar / enviar) arquivos para servidores de FTP. Apoia SOCKS4 / 5, HTTP1.1, SFTP, SSL, GSS, saltar para o arquivo múltiplos threads, existem outras opções úteis. A interface - multilingue.

Tamanho: 3.82MB

junho 29, 2009

Hard Disk Sentinel Professional 2.90.3580



Hard Disk Sentinel ferramenta de acompanhamento e controlo das unidades de disco rígido

Tamanho: 7.51MB

AutoPlay Menu Builder 5.7 Build 1531



Crie menus de reprodução automática para seus CD-ROMs e DVDs. Não é necessário nenhuma experiência em programação. Apenas clique e arraste seu mouse algumas vezes e, como em um passe de mágica, você irá criar o menu que será exibido automaticamente quando o CD ou DVD for inserido no drive. A partir do menu é possível carregar aplicativos, abrir documentos, reproduzir filmes e mais, muito mais. É solução simples, porém elegante, para a criação de seus próprios CD-ROMs e DVDs.

Tamanho: 4.08MB

Poker Simulator - PC FULL (2009)




















Nome: Poker Simulator
Estilo: Simulação
Fabricante: Iceberg Interactive
Lançamento: 26/06/2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

A Iceberg Interactive anunciou a aquisição dos direitos mundiais (excluindo territórios com idioma germânico) de publicação de Poker Simulator, o novo jogo de poker da Netmin Games para PC e Mac.

Poker Simulation tem lançamento previsto para o Verão de 2009, e inclui tanto jogabilidade a solo, competindo contra adversários controlados pelo computador, como jogabilidade LAN, onde entre 2 a 10 jogadores reais disputam o jogo entre si em rede ou através da internet.

\"Nós aqui adoramos jogar poker e com os jogos de simulação a tornarem-se numa parte importante na nossa abordagem do mercado, esta é a combinação perfeita para nós,\" disse Erik Schreuder, CEO da Iceberg Interactive. \"Este é provavelmente o jogo de poker No Limit Texas Hold’ mais profundo e completo para ser lançado e estamos entusiasmados por o trazermos para aumentar o número de jogadores de poker no mundo.\"

Poker Simulator inclui um modo de jogo único, um modo de torneio, um modo de carreira, um modo LAN multiplayer, quatro divertidos mini-jogos de poker, e muito mais, como um treinador, uma escola de poker e uma instrução completa de poker. Os jogadores podem escolher entre alterar várias variáveis, como localizações, mesas, factor sorte e parceiros de poker.

Instalação:

1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install game
4. Play the game

Remember to check our cool intro first!

Tamanho: 1.64 GB
Tipo: .Iso

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Obrigado Por Fumar - DVDRip - XviD


» Dados do Filme
Título Original: Obrigado Por Fumar
Título Traduzido:
Gênero: Comedia
Duração: 1h32min
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Jason Reitman

» Sinopse
Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

»Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 23.976
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

007-Quantum of Solace DvdRip-RMVB-dublado-ReVoLT


Dados do Filme:
Titulo Original:007 - Quantum of Solace
Título Traduzido:007 - Quantum of Solace
Gênero:Ação
Duração:106 min
Diretor:Marc Forster
Ano de Lançamento:2008

Sinopse:
James Bond está desiludido pela traição de Vesper Lynd, a única mulher que se permitiu amar. Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que imaginara. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e envia Bond ao Haiti, onde ele conhece Camille (Olga Kurylenko). Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização Quantum. Bond descobre que Greene planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta.

Informações:
Tamanho:385MB
Resolução:640 x 256
Frame Rate:23.98fps
Formato:DvdRIP
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Real Video
Codec do Áudio:Real Audio
Idioma:Dublado(PT-BR)
Download

Transformers 2 Revenge Of The Fallen [PC]


Descrição:
Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers. Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers. No game os jogadores poderão utilizar tanto os Autobots quanto os Decepticons e cada um mantém suas características iguais ao filme. O Game é desenvolvido em parceria com outras produtoras a produtora Luxoflux cuida do desenvolvimento para Xbox360e Playstation 3, a produtora Krome Studios cuida do desenvolvimento para Wii e a Beenox Studios prepara o game para ser lançado para PC O game será lançado no começo de Julho um pouco depois da estréia do filme nos cinemas.

Formato: Iso
Tamanho: 7.9 gb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

Servidor: Megaupload

Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Arquivo MDS
Crack

Seriais:
5XX4-4VAH-3ZH6-5175-29C4
EH35-CXC3-636C-1P11-EE42
77P1-C3HZ-114C-1P11-FABF
4M65-L3VL-3MCC-1P11-47C9
E65H-6113-H5AE-1P11-954A
3E56-Z6HC-PE1C-1P11-37B9
4113-PZ75-Z5MX-1P11-95BD
7ML3-5M7V-4Z75-1P11-033C

Night at the Museum Battle of the Smithsonian [PC]


Descrição:
O jogo tenta se manter fiel ao filme, mostrando o ex-segurança Larry Daley (interpretado por Ben Stiller) em uma nova aventura agora no museu Smithsonian de Washington. O herói deve impedir que o Faraó Kahmunrah utilize o poder da tábua mágica – a mesma que reanima todas as personalidades do museu – para criar um exército de seres das trevas e dominar o mundo. O malvado conta com a ajuda de figuras como Al Capone, Napoleão e Ivan o Terrível para colocar seu plano em prática, enquanto Daley recorre a suas invenções e o apoio de ícones como Amelia Earhart, uma pioneira da aviação dos EUA, e o General Custer, herói da guerra civil do país.

Formato: Iso
Tamanho: 3.8 gb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

Servidor: Megaupload

Prototype [PC]



Descrição:
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Formato: Iso
Tamanho: 7 gb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

junho 25, 2009

JDownloader 0.6.193 Final

Jdownloader 0.6.193 Final


Um dos gerenciadores de downloads mais baixados está com uma nova versão, vale a pena conferir. As funcionalidades do aplicativo não mudaram em praticamente nada, mas algumas melhorias e uma série de novidades estão disponíveis nesta versão. Quem já tem o hábito de utilizar gerenciadores de download como o Orbit, Download Accelerator Plus, Puxa Rápido ou o Free Download Manager, por exemplo, não vai encontrar dificuldades em aproveitar o jDownloader.


Diferenciais


O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem que exigem que o usuário, que não usa uma conta paga, espere entre um minuto até horas para realizar um novo download. jDownloader é a solução para quem está cansado de ter que esperar e entrar com códigos para o que procura. Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados.


Estilo: Gerenciadores de Downloads

Fabricante: JDownloader

Tamanho: 13.9 Mb

Formato: Zip

Idioma: Inglês


Continue reading »

a vida num so dia [dublado]

Título Original: Miss Pettigrew Lives For a Day

Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 92 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Tamanho: 527 mb
Servidor: Megaupload

Download

Xlinksoft YouTube to AVI Converter 2009

Xlinksoft YouTube to AVI Converter


Xlinksoft Youtube to AVI Converter foi concebido para ser um profissional software que pode converter vídeos YouTube para formato AVI. Converta vídeo com suporte de conversão HD. Você pode personalizar o tamanho do video, qualidade de vídeo, e os parâmetros de saída para arquivos de mídia.


Estilo: Ferramentas para o Youtube

Fabricante: Xlinksoft

Tamanho: 20.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »

AAA Logo 2.10 2008 + Keygen

AAA Logo 2.10 2008 + Keygen


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.


AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: SWGSoft

Tamanho: 16.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »

Revista Linux Magazine Administração De Redes

Revista Linux Magazine Administração De Redes


Tecnologias como Zeroconf e SNMP estão aí para facilitar a vida do administrador. Descubra como tirar o máximo proveito delas e aprenda também como configurar uma rede de thin clients.


Estilo: Revista

Gênero: Informática

Edição: 2006

Tamanho: 11.4 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Continue reading »

Apenas um Sonho - Dublado

Título Original: Revolutionary Road

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 529 mb
Servidor: Megaupload

Download

Pelas Garotas e Pela Glória – Dublado 2009

Título Original: Funny, Sexy, and smart a triple threati

Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload

Download

Cinema 4D Plugins + Crack

Cinema 4D Plugins + Crack


Pacote com alguns Plugins para o Cinema 4D.


Conteúdo:


B3DImportExport.rar

cinema4dsdk.rar

DropIt.rar

DropToFloor.rar

KuroyumeDZ.rar

Nucleo Pro 2.rar

OMCopy.rar

resedit1.rar

ResEdit.rar

XB111_MIDIPRO_EDITION_V2.13_FOR_CINEMA4D-XFORCE.rar

Vray for Cinema 4D 1.082 For Windows.rar

Xforg.rar


Estilo: Plugins

Fabricante: N/A

Tamanho: 27.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »

Exorcismo - A Execução (Dublado)

Título Original: Blackwater Valley Exorcism

Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 269 mb
Servidor: Megaupload

Download

Messenger Discovery Live 2.0.44

MessengerDiscovery Messenger Discovery Live 2.0.44


Você pensa que as pessoas que ficam mandando mensagens estranhas pelo MSN são haquers ou dominam linguagens de programação? Messenger Discovery Live 2 é a prova definitiva que qualquer um que utiliza o Windows Live Messenger pode brincar com seus contatos e aproveitar tudo que o comunicador tem de melhor.


O Messenger Discovery é um programa pequeno que funciona como um add-on do MSN que acaba de receber sua nova versão. Ele se agrega ao mensageiro como o Messenger Plus! e lhe permite uma série de novas opções dentro do MSN. Dessa maneira você pode aproveitar ainda mais as novas opções do seu MSN e mudar a maneira com que você se comunica.


Estilo: Complementos para Mensageiros

Fabricante: Messenger Discovery Team

Tamanho: 1.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Continue reading »

Babylon Pro v8.0.0 r18 - Premier Dictionaries + Ativação

Babylon Pro 8 Babylon Pro v8.0.0 r18   Premier Dictionaries + Ativação


Babylon Pro 8.0.0 (r22) é o programa líder mundial no quisito dicionário e tradução de linguagens.


Babylon oferece a mais útil ferramenta para traduçao de todas as linguas que você precisa. Com o Babylon você consegue rapidamente traduzir emails, páginas da web, documentos, mensagens instantâneas e mais.


Tudo que você tem que fazer é clicar na palavra ou texto que queira traduzir e uma pequena janela irá instantâneamente aparecer com os resultados designados do extensivo banco de dados de linguagem e dicionários, glossários e ferramentas de converssão do Babylon.


Com o Babylon você tem:


* Ativação com um único clique;

* Tradução de texto - em 17 linguagens;

* Enciclopédias incuindo conteúdos Wikipédia;

* Tradução em mais de 75 linguagens;

* Unidades de converção - Converta moedas, medidas e tempo;

* Ferramentas de escrita para o inglês;

* Alternativas para soletração;


Estilo: Dicionários e Tradutores

Fabricante: Babylon Ltd.

Tamanho: 7.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage


Continue reading »

junho 24, 2009

Transformers Revenge Of The Fallen - PC - Completo Topo da Página


» Dados do Jogo
Nome: Transformers Revenge Of The Fallen
Fabricante: Activision
Estilo: Sci-Fi Adventure
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009
» Descrição
Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers. Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers.

No game os jogadores poderão utilizar tanto os Autobots quanto os Decepticons e cada um mantém suas características iguais ao filme.

O Game é desenvolvido em parceria com outras produtoras a produtora Luxoflux cuida do desenvolvimento para Xbox 360 e Playstation 3, a produtora Krome Studios cuida do desenvolvimento para Wii e a Beenox Studios prepara o game para ser lançado para PC

O game será lançado no começo de Julho um pouco depois da estréia do filme nos cinemas.

» Configuração Mínima
Windows XP, Windows Vista
Core 2 Duo E6400 2.13GHz | AMD CPU - Athlon 64 X2 Dual Core 3600+
RAM: 1 GB RAM
HDD: 8 GB
Nvidia Graphics Card - Geforce 7600 GT 256MB Direct x 9 | ATI & Intel Graphics Card - Radeon X1600 Series

» Comentários
Install Notes
~~~~~~~~~~~~~
1. Extract RARs
2. Mount or Burn image
3. Install
4. Use one of these serials:

EH35-CXC3-636C-1P11-EE42
77P1-C3HZ-114C-1P11-FABF
4M65-L3VL-3MCC-1P11-47C9
E65H-6113-H5AE-1P11-954A
3E56-Z6HC-PE1C-1P11-37B9
4113-PZ75-Z5MX-1P11-95BD
7ML3-5M7V-4Z75-1P11-033C


5. Copy crack to install folder
6. Have Fun!

»Informações
Tamanho: 7.60GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

junho 23, 2009

Prision Break - 1 á 3ª Temporada - Dublado - Dual Audio

Sinopse: A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

Stateshift 2009 - Reloaded Topo da Página


Dados:
Nome:Stateshift
Fabricante:Engine Software
Estilo:Corrida Futuristica
Sistema Operacional:Windows XP / Vista
Ano de Lançamento:2009

Brace-se para a alta octanagem headrush de Stateshift! O objectivo da Stateshift é cunningly utilizar uma série de power-ups para aumentar, bash, deriva e simplesmente destruir os seus adversários, bem como a permanência na rua em frente! Pegue em 15 outros destemidos pilotos através 9 torneios entusiasmante para reivindicar seu título como o maior condutor do mundo!
Defina no futuro durante um período de agitação política, uma série de conflitos sangrentos trouxeram a economia mundial à beira do colapso. Isso resultou em massa a pobreza no mundo, onde os pobres lutam para sobreviver com apenas uma motivação Stateshift corridas ilegais ...! Perigo nunca está longe, com um completo arsenal de armas devastadoras armados e prontos para soltar com o toque de um botão. Recolher homing mísseis, minas, lança-foguetes para ganhar a ponta em uma corrida para terminar a linha, onde só o mais rápido e mortal pilotos irão sobreviver.

Recursos

* Utilizar as diferentes habilidades para mudança seu veículo em 4 estados diferentes: dragster, causticar, fantasma e mamute. Use estes "Stateshifts" dar-te a ponta e vencer a concorrência neste oi-velocidade, futuristic racer
* Ative a impressionante Stateshifts sem soltar o pedal do acelerador para um segundo
* Esmagar seus amigos na cabeça-de-cabeça multiplayer acção!
* Obliterar seus rivais usando uma variedade de armas devastadoras!

Configuração Mínima:

CPU: Intel Pentium 4 1.8 GMHz or Athlon XP EquivalenT.
RAM: 256 MB System Memory 512MB (Vista)
GRAPHICS: GeForce FX, Radeon 8500 64MB
SOUND: Direct X 9.0c Compatible Sound Card
CD-ROM: CD-ROM Drive
HARD DRIVE: 400 MB Free Space
INPUT DEVICES: Keyboard

O Link Do MegaUpload As Vezes Ta Dano Erro É Só Você Atualizar A Pagina Até Ele Funcionar...

Instruções:

1º - Monte A Imagem Com O Daemon.
2º - Depois De Instalado Copie O Crack Para A Pasta Do Jogo.
3º - Jogue...

Informações:
Tamanho:287.51 MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês
Download

Sexta Feira 13 Parte 1 DVDRip XviD - Rlerois - Dual Áudio


Dados do Filme:
Titulo Original:Friday the 13th Part 1
Título Traduzido:Sexta Feira 13 Parte 1
Gênero:Terror
Duração:01:31:23
Diretor:1980
Ano de Lançamento:1980

Sinopse:
Terror sangrento que fez surpreendente sucesso de bilheteria e que teve uma série de sequências. A história reúne os elementos que seriam a base dos filmes seguintes: um assassino misterioso e quase indestrutível à solta, adolescentes indefesos como vítimas, uma colônia de férias como cenário do massacre, sustos e mortes violentas.

Informações:
Tamanho:1,50 GB
Resolução:704×392
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Português / Inglês

Download:
**Megaupload**
Parte 1
Parte 2
**2shared**
Parte 1
Parte 2
**DepositFiles**
Parte 1
Parte 2
**Megashares**
Parte 1
Parte 2

junho 20, 2009

World Of Warcraft Theme






Inspirado no famoso jogo World Of Warcraft, este tema muda completamente a cara do seu Windows. Para instalar é muito simples, apenas um executável, que depois de instalado coloca um ícone no seu desktop, então é só clicar no mesmo que o tema estarácompletamente instalado no seu PC.

O Vingador Do Futuro






Ano de Lançamento: 1990
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Duração: 108 min
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: O que é realidade quando você não pode confiar na sua própria mente? Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori (Sharon Stone), ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigo. Ganhador de um Oscar de Efeitos Especiais, "O Vingador do Futuro" tudo é guerra e ação total.